Pular para o conteúdo

Sobre Nós

Bem Vindas ao Blog Malagueta News!

Nosso site é completo em informações, dicas e notícias do mundo das Receitas Doces e Salgadas. Somos um Portal de Curadoria de Conteúdo sobre Receitas, especialmente as Receitas de Bolos, Brigadeiros, Doces Gourmet e aquelas novidades lançadas no Brasil e no exterior.

Aqui você vai ser orientada a todo momento do que está acontecendo no mundo da alimentação e que pode ter aspecto positivo e negativo no seu estilo de vida. Selecionamos os melhores conteúdos disponíveis na internet para nosso visitantes.

Nosso maior diferencial é a paixão pelo o que fazemos, somos curiosos e estamos constantemente selecionando conteúdo de valor ao nosso público a fim de proporcionar boas experiências.

Queremos ouvir você! Nossa equipe está pronta para atender suas perguntas, sugestões e comentários. Entre em contato conosco e deixe-nos saber o que você pensa.

Estamos ansiosos para receber seus feedbacks e responder a todas as suas dúvidas. Se você tiver alguma pergunta sobre alguma receita em nosso blog, ou se estiver procurando por algum tipo específico de conteúdo culinário, fique à vontade para nos contatar.

Além disso, se você é um blogueiro de receitas ou chef e deseja compartilhar suas criações conosco, teremos o prazer de considerar sua colaboração. Valorizamos a diversidade e adoramos descobrir novos talentos na culinária.

Caso, não queira seu conteúdo em nosso Blog, nos informe que faremos a retirada imediata. Será um pena retirar, visto que você estará perdendo um canal excepcional para divulgação grátis do seu conteúdo. Nunca recebemos esse tipo de pedido, visto que o blogueiros adoram compartilhar em diversos canais. Mas faremos conforme sua vontade, se assim desejar.

Para entrar em contato conosco, envie um email com suas informações e mensagem, oo formulário está na página de contato. Nossa equipe responderá o mais rápido possível.

Agradecemos desde já por seu interesse e por fazer parte da nossa comunidade gastronômica. Estamos aguardando seu contato!

Se você tiver dúvidas ou sugestões, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco na página contato.

Responderemos assim que possível.

 

Compartilhe seu conteúdo conosco.

Qualquer dúvida ou informações entre em contato.

A Edição.